Hot Hide ou Jackson kelly

Publicado novembro 3, 2011 por pesquisomania

16 anos … eu acho.
Estilo matador Meu estilo é no bebê do fogo! Nenhum realmente, eu literalmente chamas pulando fora do meu corpo. Eu sou como o meu show própria luz. Eu também tenho esse smokin ‘ying-yang símbolo tatuado nas minhas costas e, claro, eu nunca ir a qualquer lugar sem meus fones de ouvido, porque você nunca sabe quando uma batida vai chamas até você.
Flaw louca que eu tenho um temperamento ruim. Não é algo que tenho orgulho, mas de vez em quando ela se inflama e eu tenho que gastar muito tempo pedindo desculpas por isso. Eu também tenho dificuldade de lembrar algumas coisas.
Crossfade animal de estimação, um camaleão. Ele é o melhor animal de estimação sempre “mudança causa nunca o incomoda e ele escava totalmente a minha música.
Atividade favorita Criando música novo monstro misturas. Adoro quando minhas músicas ganham vida e eu não posso obter todos os monstros da casa para fora na pista de dança.
Maior neura Ter que ouvir música chata. Sério, se a música não pode transformá-lo não é nada além de estática.
Fav Escola de Música Assunto teoria. Hey, eu não ficar bom nisso por ser sorte. Eu estudo e prática minhas chamas fora para ser o melhor.
Qualquer coisa menos Assunto Fav sem bater.
Laranja Cor favorita.
Favoritos asas comida quente. Eu like’em quente o suficiente para fazer um grito de dragão.
BFFs estou pra baixo com todos os monstros que o amor da minha música.

Um normie também

 

Deixe uma resposta

