Abbey Bominable

Publicado novembro 3, 2011 por pesquisomania

16 anos de idade
Pele estilo assassino. É prático para a mistura e do exibicionismo. Meu cristal de gelo especial que eu também usam para perpetuar a frieza corporais da minha casa.
Flaw louca me falta no tato. Na altitude, falar é um desperdício de oxigênio para as palavras são pontiagudas. Sou muitas vezes perfurando os sentimentos dos monstros aqui embaixo. Também estou com frio, tanto no tocar e ser tocado.
Shiver é o meu animal de estimação lã mamute. Seus sentimentos sendo o tipo não tão facilmente perfurado.
Boarding Atividade favoritos na neve é ​​maxed para fora totalmente à incrível.
Maior neura O ritual de namoro. Eu não entendo a captura do menino com a isca do flerte … parece não ser honrado.
materia favorita é Matemática Assunto escolar Os números são da montanha sob a neve.
Drama pelo Assunto Fav.
azul gelado Cor favorita.
Comida favorita queijo de iaque A e panquecas.
BFFs Lagoona Azul e Frankie Stein

Deixe uma resposta

